sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rosenil Luiz, Diretor do Master, promete prestar contas ao Conselho Deliberativo

1
Rosenil Luiz, à direita, com o craque Viola - atacante do Mixto Master
O coordenador do Master do Mixto EC, Rosenil Luiz, estará na próxima reunião do Conselho do Mixto. Expor tudo que se passa com o Master e como é feito a sobrevivência da categoria. As verdades que não chegam de forma real, e que vai deixar muita gente boquiaberta.

Também apontar pontos positivos que poderia ser explorado no profissional. Colocar seu posicionamento sobre o futuro e seus projetos, dizer que com ódio nada se faz e construir é colocar as mangas de fora e todos lutarem e remarem em apenas uma direção.

Será muito importante sua participação e ao mesmo tempo agradecer a apoio de todos durante sua passagem pelo Master do Mais Querido. Será sim uma noite de tirar o fôlego e vai também conclamar a participar da reunião outros diretores dos times Master do Dom Bosco, Operário VG e Palmeiras. Será de verdade uma grande prestação de contas e os relatos de quem é quem no nosso meio esportivo e social de Mato Grosso.

Fonte: Futebol Regional
29/07/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. A BASE MAIS PROCURADA DO ESTADO DE MATO GROSSO É DO MIXTO, FALTA POUCO PARA O SUCESSO

    De dez garotos que procuram uma escolinha de futebol, seis querem vestir a camisa do Mixto. Hoje são centenas de atletas dentro dos trabalhos do Tigre, a vontade de quem trabalha com esses garotos merece os nossos destaques. Aqui pontuamos vários deles: Marcelo, Jamil, Nilson. São heróis que deixam seus afazeres particulares e se entregam de corpo e alma.

    O que falta é uma orientação mais inteligente e colocar as coisas no seu devido lugar. Criar de verdade uma coordenação e delegar as funções. Às vezes o que leva alguns desses sonhadores garotos até a desistir da carreira são desencontros e ambientes conturbados.

    Um grande momento para colocar uma pedra e buscar cada um dentro de seu reduto, somatórias para lapidarem inúmeras joias que podem render frutos e trazerem receitas cristalinas ao time da Getúlio Vargas.

    A Rádio Industrial vai tentar promover um encontro entre os colaboradores que hoje trabalham pelo Mixto, na semana que vem em uma churrascaria, e cada um colocar suas ideias e posicionamentos. Isso sim vai fazer cada um crescer dentro de sua programação.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!