quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Campo do Centro de Treinamentos do Mixto está totalmente seco

0
Quero água: Mixto treina em campo árido sob sol de 40 graus. Nada ou pouco lembra a antiga estrutura do CT
Vista do campo reserva do CT do Tigre
O Mixto, hoje comandado por Marcos Birigui, vem treinando em dois períodos visando a estréia na Copa Mato grosso, prevista para o dia 17 contra o Operário. No CT Toca do Tigre, restou muito pouco daquela excelente estrutura do começo do ano. Apesar das reformas nos vestiários, o campo de treino está lastimável. Todo queimado por falta de irrigação, justamente no "pico" da seca.

Mesmo assim, o experiente treinador vai tocando o barco, trabalhando com uma mescla muito grande de jogadores experientes, com jovens promessas. Aliás, o meia atacante Davi (19 anos), vindo de Peixoto de Azevedo, mostrou qualidades e pode dar certo. Outros comoDanilinho (ex-Sinop), João Lenon, o goleiro Silvio e Marlon; procuram um lugar ao sol.

Nesta mescla, estão os considerados veteranos, como o goleiro Perereca, o zagueiro Evandro, o meia Jean Carlos, o zagueiro Kal, o volante Felipe e ainda o rodado Paulinho Mingau.

zagueiro Merica, que falaram que estaria no Operário, está treinando no Mixto e sendo observado. Outra promessa é o zagueiro Andersom, que não tem muita estatura, mas tem boa impulsão.

Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
31/08/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!