quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mixto atrás de um atacante, um meia e um lateral-direito. Birigui confiante

0
Copa MT 2011: Mixto atrás de mais três jogadores
Em busca de mais três jogadores para completar o elenco,  o Mixto continua treinando forte para estrear bem na Copa Mato Grosso diante do Operário, no dia 17 de setembro. Segundo o treinador Marcos Birigui, a diretoria está atrás de mais um atacante, um meia e um lateral-direito. Dos três, apenas o reforço no meio de campo é quem terá idade acima de 23 anos. O clube já teria fechado com Tatico, ex-Paranavaí-PR. A baixa foi a do lateral-direito Eder, indicado por Birigui, mas que não se adaptou a cidade.

Na Copinha, os clubes podem usar cinco jogadores com idade superior a 23 anos. Até o momento, o clube conta com sete atletas com idade superior a permitida. São eles: goleiroPerereca, zagueiros Evandro e Kal, volante Felipe, meias Jean Carlos e Jackson, além do atacante Dionei. Os outros são  jogadores da base do clube, além de alguns oriundos do interior e outros indicados por Birigui.

O elenco é bastante jovem. Temos meninos de apenas 17 anos. Mesmo assim, vi qualidade na maioria deles e vamos em busca de uma vitória na estreia”, disse o comandante que pretende agendar amistosos no dia 06 e 10 de setembro, para testar sua equipe.

Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
31/08/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!