sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dívida com Barbieri e Zumbi já foi resolvida. Afam repassou 15 mil e quitará o restante

2

Em conversa agora a pouco com Vivaldo Lopes (foto), ele nos disse que já foi repassado ao Mixto R$ 15.000 (quinze mil reais), esse valor foi repassado via Atam (Associação dos Torcedores e Amigos do Mixto EC) que tem Marcos Prado com patrono.

Vários outros débitos já foram pagos. Entre esses pagamentos o do ex-técnico mixtense Barbieri e do ex-jogador Zumbi, que estavam com ações trabalhistas contra a Afam (Associação dos Amantes de Futebol e Amigos do Mixto).

Vivaldo disse ainda que os demais pagamentos serão honrados, como prometido aos torcedores(as) do Alvinegro da Vargas.

Ainda segundo informações, praticamente toda a dívida trabalhista referente a 2010 já está quitada, o restante dos 100 mil prometidos pela Afam deve ser pago durante a semana.

Fonte: Futebol Regional – edição Mixtonet
26/08/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Está errado essa frase do texto: "Vários outros pagamentos já foram executados". O certo seria: "Vários outros débitos já foram pagos". Pois que executa é o credor em desfavor do devedor. No caso, que executa as dívidas são os ex-jogadaores do Mixto em desfavor da AFAM.
    OBS: Atenção qdo for retirar algo do site "FUTEBOL REGIONAL".

    ResponderExcluir
  2. Valeu Paulo pelas correções. As informações são verídicas, antes da publicação conversamos com o presidente Hélio Machado para conferir os fatos.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!