sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Gol que eliminou o Mixto Feminino da Copa BR aconteceu aos 47 minutos do 2º tempo

0
Foi no sufoco, mas o representante goiano na Copa Brasil de Futebol Feminino garantiu a vaga nas oitavas-de-final da competição. Com um gol salvador aos 47 minutos da segunda etapa, o Atletas de Jesus/Universo-GO venceu por 2 a 1 o Mixto-MT, na tarde desta quinta-feira, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, e garantiu o lugar na próxima fase.

Uma igualdade em 1 a 1 levava a decisão para os pênaltis. A vitória do Atletas de Jesus/Universo começou a ser construída com a volante Adriana, aos 37 minutos da primeira etapa.

Quando o triunfo parecia estar encaminhado, o Mixto chegou ao empate, já aos 45 minutos do segundo tempo, após uma grande confusão dentro da área das goianas.

Entretanto, quando todas já se preparavam para a cobrança de pênaltis, a jovem Ana Paula, de apenas 15 anos, decretou a vitória para o Atletas de Jesus/Universo.

Fonte: Globoesporte.com/MT
26/08/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!