terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mixto contrata o meia-armador Tatico e o lateral-esquerdo Negrete. Anderson chegou

0
Meia Tatico é mais novo reforço do Mixto à Copa MT
Marcos Birigui monta elenco
para disputar a 8ª Copa MT
O técnico do Mixto, Marcos Birigui, continua reforçando o elenco de jogadores para a disputa da Copa Mato Grosso. Sob sua indicação, a diretoria alvinegra acertou a contratação do meia-armador Tatico, que defendeu o Paranavaí (PR) e do lateral-esquerdo Negrette, este também do futebol paranaense.

Ambos são esperados pela comissão técnica para a próxima quinta-feira. Eles vão se juntar aos demais atletas já contratados como o zagueiro Anderson, que se apresentou na manhã de ontem. Enquanto uns chegam, outros foram embora. Foi o caso do lateral-direito Éder, que pediu para voltar a Uberaba (MG) pelo fato de não ter se adaptado ao forte calor que vem fazendo em Cuiabá.

Para fechar o grupo até à estreia na Copa Mato Grosso no próximo dia 17 de setembro diante do rival Operário, Birigui ainda carece de um atacante e de um lateral, que jogue nas duas posições. Antes do primeiro jogo válido pelo torneio seletivo à Copa do Brasil de 2012, o treinador pretende testar a equipe em dois jogos amistosos, um no dia 6 de setembro e outro no dia 10 de setembro.

Quanto a chegada dos dois últimos reforços, o meia Tatico era o mais esperado. Segundo informações, o jogador chega para ser o camisa 10 do Alvinegro da Vargas.

O Tatico é um grande jogador e chega para ser o cabeça pensante do time. É um grande reforço à Copa Mato Grosso”, disse Birigui.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
30/08/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!