terça-feira, 30 de agosto de 2011

"tenho certeza que vai dar certo" afirma Jeanzinho. Goleiro-artilheiro quer fazer gols

0
Para a Copa Mato Grosso, técnico Marcos Birigui trabalha com time cheio de promessas e com velhos conhecidos dos mato-grossenses
Com reforços cheios de vontade, Mixto inicia treinamentos (Foto: Reprodução/TVCA)
De olho na vaga para a Copa do Brasil de 2012, o Mixto sob o comando do técnico Marcos Birigui já começou os treinamentos. O time, que estreia na competição no dia 17 de setembro, no clássico contra o Operário, está reformulado com jogadores anônimos, mas cheios de vontade.

"Aqui, apesar do grupo ser jovem, está todo mundo com o mesmo objetivo, que é chegar à final. A gente brigando junto, tenho certeza que vai dar certo" garantiu o meia-atacante Jeanzinho, uma das novas promessas do alvinegro.

Mas não são só os estreantes que estão com força total. Velhos conhecidos do futebol mato-grossense também estão cheios de gás para a disputa. O goleiro Heverton Perereca é um deles. Além de ser conhecido pelas grandes defesas, Perereca também é famoso por mandar a bola para o fundo das redes. E quer marcar com a camisa do Tigre da Vargas.

"Se pintar a oportunidade, espero poder marcar mais uma vez" afirmou o goleiro artilheiro, que já marcou 11 gols na carreira.

Fonte: Globoesporte.com/MT
30/08/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!