terça-feira, 13 de setembro de 2011

Critério idade tira sono de Birigui no Mixto EC. Treinador tem vários atletas acima do limite

1
Podendo utilizar somente cinco jogadores acima de 23 anos na Copa Mato Grosso e já contando com a figura do goleiro. Assim Marcos Birigui fica em saias justas no Tigre.

Como Éverton já está com mais de 23 anos ele está confuso, mas espera até quarta-feira para definir e tranquilizar o elenco, que hoje tem em média 09 jogadores acima da idade e sempre terá que optar por apenas 05 (cinco). Na zaga ele também ainda tem algumas dúvidas, deve sobrar para Kal que ainda não está na sua melhor forma física.

Fonte: Futebol Regional
13/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. MIXTO NOS AJUSTES FINAIS

    Em fase final de preparação, o Tigre da Vargas conta as horas para começar sua caminhada rumo ao título da Copa Mato grosso 2011. Marcos Birigui trabalha com o objetivo de definir a sua zaga preferida, Anderson e Kal disputam a titularidade. Éverton goleiro também está sendo analisado com carinho pelo técnico do Mais Querido. A questão da idade limite atrapalha e deixa dúvidas na cabeça do técnico do Mixto.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!