sábado, 24 de setembro de 2011

Curtinhas: Birigui cobra postura do elenco. Clube sente a falta de recursos

0
BIRIGUI NÃO VAI DAR MOLEZA E COBRA POSTURA NO TIGRE
Isso mesmo, sem folgas e muito trabalho Birigui cobra postura e personalidade do seu elenco. - Jogador não pode se abater, sabemos que temos uma torcida que cobra o tempo inteiro e com isso tem alguns jogadores sentindo essa cobrança. Não aidanta pedir calma à torcida do Mixto, em time grande é assim mesmo. Vamos trabalhar e ter uma postura de vencedor -, finalizou o técnico do Tigre. 

Fonte: Futebol Regional

DE VOLTA
Eduardo Henrique optou em voltar às suas origens. Técnico desde do ano passado, quando desfez a parceria com o seu amigo Marcos Birigui, ele decidiu dar uma recuada na carreira de treinador para voltar a ser o braço direito de Birigui. No início da semana passada, ele aceitou o convite para auxiliar o técnico do Mixto na 8ª edição da Copa Mato Grosso. Com isso, a dupla está de volta ao futebol mato-grossense.

Trabalhando juntos, Birigui e Eduardo foram campeões matogrossenses e da própria Copa Mato Grosso com o Vila Aurora em 2005 e Cacerense em 2006 e 2007, respectivamente. Além disso, acumulam juntos o vice-campeonato Estadual de 2008 com o União de Rondonópolis.

Fonte: Jornal A Gazeta

AFAM
A Afam, idealizada e extinta por Eder Moraes, tem feito muita falta ao Mixto. A atual diretoria sob presidência de Hélio Machado tem encontrado dificuldade para manter o time na Copa Mato Grosso. Até redução salarial já foi proposto aos jogadores.

Fonte: Jornal A Gazeta
24/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!