sábado, 24 de setembro de 2011

Elenco não terá folga e treina neste sábado e domingo. Reforços devem chegar

0
 Sem moleza: Mixto não dá folga ao grupo de atletas
A irregular performance neste início da Copa Mato Grosso com uma derrota ao rival Operário eempate com o Palmeiras já requer um certo cuidado especial no Mixto. Decepcionado e já irritado com o desempenho da equipe nas duas primeiras partidas, o técnico Marcos Birigui decidiu intensificar o trabalho, visando o jogo da próxima quarta-feira frente ao líder Cuiabá.

Com folga na tabela de jogos neste fim de semana, ele e seu auxiliar-técnico Eduardo Henrique decidiram trabalhar hoje e no domingo. No dia de hoje, haverá treinos no período matutino para os jogadores reservas com os garotos das divisões de base e a tarde umtrabalho específico voltado para a parte tática da equipe.

Já no domingo, a atividade só será no período matutino. A comissão técnica fará um trabalho de posicionamento dos jogadores em campo e fundamentos, um dos defeitos apresentados pela maioria dos jogadores.

Contratações
Mas a novidade para este fim de semana alvinegro é chegada de reforços. Nos bastidores, o presidente do clube Hélio Machado trabalha no sentido de contratar um zagueiro, um meia de armação e um atacante. Os jogadores devem vir do futebol de Goiás. A previsão é que eles desembarquem em Cuiabá neste domingo para iniciar a semana de trabalho para o confronto diante do ‘Dourado’.

A intenção de Marcos Birigui já é utilizá-los para a partida da próxima quarta-feira. A comissão técnica já respira um pouco mais aliviada com a possibilidade de se classificar à fase semifinal, já que o empate entre Operário e Cuiabá no meio de semana acabou dando um fôlego a mais ao Alvinegro da Vargas. O temor era que um dos dois vencesse e disparasse na liderança, o que diminuiria as chances de classificação.

Cálculos
Pelos cálculos, no atual quadro, o Mixto se vencer duas partidas passa a brigar até mesmo pela liderança da Chave B, hoje tendo Operário e Cuiabá como líderes com quatro pontos ganhos. “Não está nada perdido. Estamos no páreo”, disse Hélio Machado.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta - Foto: Futebol Press
24/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!