sábado, 24 de setembro de 2011

Federação altera o horário do próximo jogo. Mixto pega o Cuiabá na 4ª às 18h no Dutrinha

1
A Federação Matogrossense de Futebol alterou o horário do próximo jogo do Mixto EC, que acontecerá na próxima quarta-feira dia 28 contra o Cuiabá EC. Antes o jogo estava previsto para as 20h10min, no entanto, neste horário a Seleção Brasileira estará enfrentando a Seleção Argentina com transmissão ao vivo pela televisão. O novo horário do jogo agora é às 18h00min. Confira abaixo a portaria da FMF (clique para ver ampliado):
Fonte: Mixtonet (texto) - FMF (portaria)
24/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O P I N I Ã O
    JOGO DE 4ª MUDA DE HORÁRIO E ATRAPALHA EMISSORAS DE RÁDIO

    O jogo entre Cuiabá e Mixto, quarta-feira, dia 28, pela Copa Mato Grosso, mudou de horário: foi antecipado das 20h10 para às 18h. Terá todo seu segundo tempo concorrendo com o programa A Voz do Brasil, cuja exibição é obrigatório às emissoras de rádio.

    A alteração do horário foi pedida pelo Mixto, para fugir da concorrência do jogo do Brasil, que na noite de quarta-feira enfrentará a Argentina. Com este novo horário, as emissoras só poderão transmitir o primeiro tempo.

    O contestado horário das 18h foi combatido com veemência pelas rádios e pela Amace (Associação dos Cronistas Esportivos) até o início deste ano, quando finalmente fora abolido por iniciativa do radialista Laércio de Arruda, então diretor Executivo da FMF. Agora, o Mixto ignora esta importante parcela da imprensa esportiva e repete um erro que todos imaginavam já fazer parte do passado.

    Na alegação dos dirigentes mixtenses, a concorrência com a seleção brasileira é “desleal”. E eles tem razão. Porém, a semana tem outros quatro dias que poderiam ter sido escolhidos para se manter o jogo em um horário mais adequado (como às 20h10, por exemplo). Preferiram (com o apoio do Cuiabá) decidir apenas de acordo com seus interesses, mesmo sabendo que o rádio é hoje (ainda) o veículo da Grande Cuiabá que mais se dedica (quase o único) a apoiar e incentivar o nosso combalido (semi-falido) futebol.

    Lamentável!

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!