terça-feira, 20 de setembro de 2011

HOJE TEM JOGO DO MIXTÃO, ÀS 20:10H CONTRA O PALMEIRAS NO DUTRINHA

0
Mixto busca reabilitação na Copa Mato Grosso
Sem convencer na estreia da Copa Mato Grosso - perdeu ao rival Operário de 2 a 0 -, o Mixto busca a reabilitação diante do Palmeiras hoje à noite, às 20h10, no estádio Dutrinha. A equipe treinada por Marcos Birigui entra em campo já pressionada em conquistar a vitória para os adversários Operário e Cuiabá, ambos líderes da Chave B com três pontos ganhos cada, não dispararem na liderança.

Ainda sem digerir direito a derrota na primeira rodada, Birigui têm problemas para escalar o que considera força máxima do alvinegro. O volante Jean Carlos foi vetado pelo departamento médico devido uma lesão no joelho direito. Em seu lugar joga Paulinho. Até a tarde de ontem, o treinador não sabia se poderá contar com o zagueiro Anderson, o atacante Dionei e os meias Davi e Jackson, todos eles aguardando regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Já no Palmeiras, o técnico Ezequiel Rosa Gomes cobra reação do time, que nos últimos três jogos já levou 17 gols - 12 pela final da Segunda Divisão contra o Crac de Campo Verde e cinco para o Cuiabá. O meia Pedrinho Bala não joga para cumprir suspensão automática. Em vaga joga o polivalente Simonei, que também atua no meio-campo.

Os times:
Mixto: Héverton ‘Perereca’; Negretti, Evandro, Tiago e Danilo; Felipe, Paulinho, Rômulo e Tatico; Gustavo e Cleber.  Técnico: Marcos Birigui.
Palmeiras:  Denner; Simonei, Joane, Materazzi e William; João Márcio ,  Márcio Júnior, Zezinho e Careca; Maquinhos e Lulu.  Técnico: Ezequiel Rosa Gomes.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
20/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!