terça-feira, 20 de setembro de 2011

Zagueiro Anderson e meia Davi liberados pela CBF. Dioney é dúvida e time terá mudanças

1
Mixto joga contra o Palmeiras pela reabilitação. Partida acontece hoje, no estádio Dutrinha, às 20h10
Com a regularização do zagueiro Anderson e do meia Davi, o Mixto terá mudanças para o duelo contra o Palmeiras, hoje, no estádio Dutrinha, às 20h10, válido pela segunda rodada da Copa Mato Grosso. O Tigre aguarda ainda a resolução do caso do atacante Dioney, que já teria três transferências durante o ano, o que não é permitido.

O presidente do clube, Hélio Machado, disse que um advogado no Rio de Janeiro tenta resolver o caso. Caso contrário, o atleta será dispensado. Sua escalação só será definida hoje.

A documentação do Davi e do Anderson já está na CBF desde sexta-feira, mas não deu tempo de inscrevê-los. A cota já foi paga e o treinador poderá escalar os dois. Quanto ao Dioney, estamos no aguardo”, disse Machado.

No fim desta segunda-feira, Davi e Anderson aparecerem no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e estarão em campo. O treinador Marcos Birigui ainda não definiu quem deve sair o time.

A derrota para o Operário, por 2 a 0, na estreia da Copinha, ainda ecoa no clube. A torcida não gostou nada da atuação do time e vaiou os jogadores. “Não tem desculpa. Nosso time jogou muito mal, mas temos potencial para reverter isso. Foi apenas o primeiro jogo”, analisou.

A diretoria anunciou a contratação do treinador Eduardo Henrique, que será o auxiliar de  Marcos Birigui na Copinha. Eduardo dirigiu o Cacerense no Campeonato Estadual da 2ª Divisão.

É importante ter um auxiliar para ajudar nas decisões, trocar ideias. Queremos o Mixto forte”, concluiu Machado.

Por ora, os reforços não estão em pauta entre comissão técnica e diretoria. Segundo a presidência, “o treinador ainda não solicitou nenhum novo jogador”.

Ainda temos cinco jogos e nada está perdido. Podem esperar uma reação”, finalizou Machado.

Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
20\09\2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. SÓ A VITÓRIA INTERESSA HOJE

    Uma vitória diante do Palmeiras hoje a noite no Dutra, somente ela poderá trazer um pouco de esperança. Os torcedores prometem, como sempre, apoiar o time comparecendo em bom número, logo mais.

    Birigui já poderá contar com alguns reforços, os mesmos já estão no Bid, o zagueiro Anderson é um deles.

    O jogo começa às 20:10h, mas antes tem a preliminar com os garotos do Sub-17 num aperitivo legal.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!