sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MIXTO FARÁ DOIS JOGOS AMISTOSOS COM O PRIMAVERA. DIA 10 SERÁ NO DUTRINHA

0
Hélio confirma os amistosos, Birigui fará teste para definir time principal
O Mixto acertou dois jogos amistosos contra o Primavera Esporte Clube, time que também se prepara para a Copa Mato Grosso. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira pelo presidente Hélio Machado, revelando também que “o Crac vai desmanchar o time e não disputará a Copinha”. O Alvinegro pretendia fazer seus amistosos contra o time de Campo Verde.

Hélio disse ter recebido a informação dos dirigentes do Crac esta semana, durante as conversas para os amistosos. O Crac joga neste sábado contra o Palmeiras, em casa, fechando a Segundona para confirmar o título – venceu o primeiro jogo, em Cuiabá, por 9 a 1. “Eles disseram que vão desmontar o time logo após este jogo”, contou Machado.

Oficialmente, a diretoria do Crac ainda não confirmou a desistência da Copinha, onde faz parte do Grupo C e tem estreia marcada para o dia 15 contra o Primavera, em casa. Craques do Rádio tentou um contato no final da manhã de hoje, sem sucesso. A FMF também não se posicionou ainda sobre o assunto.

Os amistosos do Mixto contra o Primavera serão dia 7, feriado da próxima terça-feira no Estádio Cerradão, e no dia 10 no Dutra.

Sobre um provável jogo amistoso contra o União, Hélio Machado disse que “do Mixto não partiu nenhum convite, mas não seria má ideia”. Na Rádio Clube, nesta quinta-feira, o técnico do Colorado, Carlos Rufino, havia declarado ter recebido um convite do time cuiabano para um amistoso. “Do Mixto não partiu, pelo menos nem eu nem o Antero (de Barros, diretor de Marketing) não sabemos de nada”, afirmou Machado.

Fonte: Craques do Rádio
Foto: Jornal A Gazeta
02/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!