sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mixto representa Mato Grosso em campeonato nacional de futsal feminino

0
O time feminino do Mixto está entre os 13 que disputarão, a partir do dia 19 de setembro, a sétima edição da Taça Brasil de Futsal sub-20 - Primeira Divisão*, que será realizada em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

O torneio vai até dia 25 do mesmo mês e a equipe cuiabana integra o grupo B, junto comSanta Cruz/Betim (MG), o Dom Bosco/UCDB (MS) e o Ninho de Águias (AM). Na chave A, estão Acorp (MG),Mangabeira (PB), ABC (RN) e Ifpi/Assifpi (PI) e, na C estão inclusas Petrolina (PE), da Assmal (AL), do Independente (RR), da Siderúrgica Tubarão (ES) e do Fluminense (RJ).

O regulamento já foi definido e será da seguinte maneira: as equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos em turno único e as primeiras colocadas de cada chave garantem passagem para as semifinais, juntamente com o melhor segundo colocado por índice técnico. Nesta fase, Mixto estreia contra Santa Cruz, no dia 19No dia seguinte, encara Ninho de Águias. Já no dia 23, jogará contra Dom Bosco.

As semifinais serão em jogo único e o time vencedor de cada uma delas disputa a decisão. O campeão e vice garantem vaga para a divisão especial, no próximo ano.

* A Primeira Divisão da Taça Brasil de Futsal é o equivalente a Série B do Brasileirão, os finalistas garantem vaga para a Divisão Especial da Taça Brasil, a principal série do futsal.

Fonte: Karoline Kuhn/Só Notícias
03/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!