quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mixto terá estreias nesta quarta-feira contra o Cuiabá e jogará com 3 zagueiros

0
Time que enfrentou o Palmeiras-MT terá alterações
O torcedor mixtense que for ao Estádio Presidente Dutra na tarde desta quarta-feira poderá ver pelo menos três estreias com a camisa alvinegra. Para enfrentar o Cuiabá e buscar a primeira vitória na Copa Mato Grosso, a partir das 17h, o técnico Marcos Birigui muda a equipe.

zagueiro Cris, que chegou no final de semana; e os meias Guilherme e Jackson, já regularizados, devem entrar no time. Cris, assim como o recém-contratado atacante Edinho, ainda depende de regularização, mas segundo a diretoria seus nomes devem aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no começo da tarde.

Mudando o esquema tático e entrando com três zagueiros, Birigui pretende começar a partida com:

Héverton; Anderson, Cris e Evandro; Negretti, Rômulo, Guilherme, Jackson e Danilo; Osneir e Dionei
Caso Cris não seja regularizado, o garoto Thiago pode entrar na zaga.

O meia Tatico, que não atuou bem nos últimos dois jogos, está fora do time, “também por uma questão de idade”, segundo o treinador – na Copinha cada time pode ter apenas 5 jogadores com mais de 23 anos de idade. Além dele, Kal (recuperando a forma), Felipe (com uma virose), Jean (vindo de contusão) e Gustavo não estão nos planos do técnico para o jogo desta quarta, visto como uma “decisão” para o Mixto: se não vencer, ficará muito longe da classificação para a segunda fase.

Fonte: Craques do Rádio - Paulo Sérgio Cardoso/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
28/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!