quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Quando as coisas não dão certo, algo diferente precisa ser feito" Birigui jogará no 3-5-2

0
Mixto terá mudanças, mas Birigui não confirma time. Tigre busca primeira vitória na Copa MT hoje, contra o Cuiabá, às 17h‏
Sem temer a pressão pela busca do resultado, o Mixto entra em campo hoje contra o Cuiabá em busca da primeira vitória na Copa Mato Grosso. Até então, o Tigre vem mal das pernas, com dois jogos e apenas um ponto somado. O duelo começa às 17h, no estádio Dutrinha.

O treinador Marcos Birigui não confirma, mas mudanças irão ocorrer na equipe. A principal delas deve ser atroca de esquema de jogo. O Mixtodeve jogar no 3-5-2.

Quando as coisas não dão certo, algo diferente precisa ser feito. Esse é o papel do treinador. Treinei duas formações durante a semana, mas só divulgo o time pouco antes do jogo”, relatou Birigui.

A única certeza é que o zagueiro Cris, ex-Rio Verde-GO, fará sua estreia com a camisa mixtense. Já o atacante Edinho, que estava no Santos-AP, deve ficar como opção no banco. “Devo manter o Dioney e o Oneir”, antecipou.

Mesmo pressionado pelo resultado, Birigui se mostra tranquilo. “Pressão no futebol é normal. Sabemos que uma vitória  nos reabilita na competição”, disse.

O time tem evoluído, mas a gente sempre quer mais. Sabíamos que seria difícil esse início, já que os jogadores são jovens e começamos um trabalho do zero”, finalizou.

A escalação deve sair somente momentos antes da partida. Uma derrota praticamente elimina o Mixto da Copinha.

Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
28/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!