segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Anderson suspenso, Negretti e Jeanzinho no DM. Jean Carlos pode virar titular e ataque mudar

1
Mixto tem desfalque e dúvidas
Para enfrentar o Luverdense no primeiro jogo da semifinal da Copa Mato Grosso – quinta-feira, no Dutra (20h10) contra o Luverdense -, o técnico Marcos Birigui será obrigado a mudar o Mixto. Não terá o zagueiro e volante Anderson (suspenso), e aguarda por Negretti e Jeanzinho, que estão nodepartamento médico.

Para o lugar de Anderson uma das opções do treinador é Jean Carlos (foto), que inclusive participou do time titular no coletivo do final de semana, entrando no lugar de Guilherme. Como Jean tem mais de 23 anos, Birigui pode tirar Dionei do ataque e colocar a dupla Edinho-Oneir, ambos dentro da idade limite (Dionei tem mais).

O lateral Negretti deixou o clássico contundido, sentido a coxa direita, e Jeanzinho sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no treino deste domingo. Os dois dependem de uma nova avaliação médica.

zagueiro Cris pode retornar nesta quarta-feira. Birigui programou um novo coletivo para esta terça-feira.

Fonte: Craques do Rádio - Paulo Sérgio Cardoso/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
24/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. MIXTO TEM PROBLEMAS PARA ENFRENTAR O LEC. O TIGRE DA VARGAS TEM UM VOLANTE SUSPENSO E DOIS JOGADORES NO DEPARTAMENTO MÉDICO DO CLUBE

    Marcos Birigui, não terá o zagueiro e volante Anderson que cumpre suspensão, os jogadores Negretti e Jeanzinho estão no departamento médico se recuperando de lesões.Negretti trata de uma lesão na coxa resultado do ultimo clássico e Jeanzinho torceu o tornozelo durante o treino deste domingo. Os dois dependem de uma nova avaliação médica.

    Birigui poderá colocar Jean Carlos no lugar de Anderson, que participou do coletivo no time titular. O treinador ainda poderá escalar Jean com esta opção Birigui terá que tirar Dionei do ataque e colocar a dupla Edinho e Oneir. O motivo da alteração é o limite de idade Jean e Dionei tem mais de 23 anos.

    O Mixto enfrenta o Luverdense nesta quinta-feira as ( 20h10), no Dutrinha.

    Fonte: Oséias Freitas/Futebol MT

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!