terça-feira, 25 de outubro de 2011

Semifinal: FMF define que Alinor Paixão será o árbitro de Mixto x Luverdense

1
A Federação Matogrossense de Futebol definiu o quadro de arbitragem para os jogos de ida da Semifinal da Copa Mato Grosso. Para a partida entre Mixto e Luverdense o árbitro será novamente o Alinor Silva Paixão (foto). Os assistentes são Fábio Rodrigo Rubinho e Rilmar Ribeiro Primo, ambos de Várzea Grande.

O confronto entre o Tigre da Vargas e o time do nortão está marcado para as 20h.10min. desta quinta-feira dia 27. O jogo de volta acontece no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, no domingo dia 30. Na outra semifinal se enfrentam Operário e União.

Fonte: Mixtonet (texto) - FMF (tabela)
25/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. NO MIXTO A SEMANA COMEÇA COM MUITO TRABALHO VISANDO O LUVERDENSE

    Pensamento no Luverdense. Marcos Birigui vai armar seu time para superar o Luverdense, sabendo que a decisão será no Passos da Ema. Ele vai armar um time ofensivo mas sempre atento.

    Sabemos que vamos enfrentar uma forte equipe, mas também sabendo que podemos sim superar, basta fazer tudo como tem que ser feito dentro de campo.

    Para esse jogo ele terá uma boa base à sua disposição e vai pensar e muito antes de escolher o melhor para o Tigre, lógico.

    O Tigre joga na quinta-feira no Dutra e domingo define em Lucas do Rio Verde sua sorte na Copa Mato Grosso.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!