terça-feira, 25 de outubro de 2011

"O Luverdense é o favorito" Birigui joga o favoritismo para o time de Lucas

0
Birigui ‘tira’ responsabilidade do Mixto
O técnico do Mixto, Marcos Birigui (foto), faz questão de jogar toda a responsabilidade de vitória ao Luverdense, adversário na melhor de dois jogos da fase semifinal da Copa Mato Grosso. Experiente, o comandante alvinegro ressalta que a equipe de Lucas do Rio Verde é a grande favorita a chegar na decisão do torneio seletivo à Copa do Brasil de 2012.

O fato do Luverdense estar na Série C do Campeonato Brasileiro faz com que Birigui jogue todo favoritismo ao adversário na briga por uma vaga à final. O primeiro jogo entre os dois times está marcado para a próxima quinta-feira, dia 27, no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

O Luverdense é um grande time e é o favorito para chegar nesta reta final. O Mixto está reiniciando um trabalho, o qual estamos valorizando jovens jogadores. Por sua vez, o time de Lucas tem um elenco que vem jogando há mais tempo, além de estar na Série C. São fatores que o tornam favorito nesta briga com o Mixto”, disse Birigui.

Apesar de transmitir toda a responsabilidade de vitória ao adversário, o técnico alvinegro demonstra confiança em classificar seu time à final. Birigui vem conscientizando o grupo de jogadores da necessidade de fazer e bem o dever de casa. Isto é, vencer o Luverdense no jogo de ida de quinta-feira.

Para a partida, o Mixto não poderá contar com o volante Anderson, que cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo. Além disso, há dúvidas sobre as presenças doslaterais direito Negretti e Jeanzinho, ambos lesionados. A situação de Jeanzinho é que mais preocupa, pois o jogador teve uma torção no tornozelo direito durante o treino realizado no último final de semana. Por outro lado, Negretti pode ser liberado a atuar.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
25/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!