quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Hélio Machado e técnico do Ope dizem que times jogarão pela vitória

0
Rivais discursam pregando vitória
Depois da derrota do time B do Cuiabá para o Palmeiras, basta um empate na noite desta quinta-feira para Mixto e Operário seguirem em frente na Copa Mato Grosso, eliminando o Dourado. Os dois rivais se enfrentam às 20h10 no Dutra, mas garantem que “nem pensam” em jogar por este empate.

O único resultado que nos interessa é a vitória. O empate classifica, mas temos que jogar com inteligência, jogar com o regulamento. Vencendo, podemos eliminar nosso maior rival e ainda fugimos de um confronto com o melhor time da primeira fase (Luverdense)”, avalia Hélio Machado, presidente do Mixto. “Nossos jogadores, nossa comissão técnica, todos sabem que devem entrar em campo com a obrigação de lutar pela vitória, pois do outro lado também tem uma equipe que quer vencer”, completou.

Do outro lado, o técnico Murilo Costa tem posição semelhante sobre como o Operário deve se comportar. “Tem que jogar para ganhar, não vejo nenhuma possibilidade de entrar em campo para empatar”, disse o técnico na manhã desta quinta-feira, acrescentando que “nem chegamos a tratar com ninguém sobre esse assunto, o importante e fundamental é vencer, até porque não acredito em resultado arranjado no futebol”.

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves e Paulo Sérgio Cardoso/Rádio CBN Cuiabá (AM 590). Foto: Futebol MT
20/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!