sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mixto e Operário fizeram um jogo apático e sem muitas emoções

1
Foi o 0x0 mais triste e pobre das histórias lindas de Mixto e Operário VG
Quem foi ao Dutra ontem saiu muito preocupado, tanto com o Mixto e bem como o Operário VG. Apáticos e sem brilho, mas não por culpa deles jogadores, eles sabem dos limites de cada um, lógico, com algumas ressalvas nas duas equipes. Mas para quem ama de verdade a sua equipe e tem uma leitura sobre futebol, dormiram se perguntado: o que será de nós senhores futebolísticos e apaixonados pelo futebol. Falamos isso para quem torce pelo Mixto e pelo Operário VG.

Um jogo fraquíssimo e você olha atrás dos gols e ainda observa gandulas trajando chinelos bambolês. O futuro para Mixto e Operário VG é muito preocupante, e ainda na euforia alguns torcedores sairam comemorando, mais ali o sangue ainda estava quente.

A realidade é triste e algo tem que ser feito mas de forma urgente para não ocorrer aqui algo que aconteceu em Mato Grosso do Sul, onde hoje ninguém fala em Operário-MS de Rui, Tadeu Macrini e Cia. E também no Comercial de Coquinho e tantos outros craques.

O 0x0 mais triste e mais pobre em nível de futebol das histórias lindas e dramáticas entre Mixto x Operário VG.

Fonte: Futebol Regional
21/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. eu acredito que foram muitos os motivos que levaram essas equipes a decadencia, um dos motivos mais evidentes é a falta de interesse da Federação Matogrossense de futebol pelo sucesso dessas duas gloriosas equipes, pois quando Mixto e Operário ainda disputavam as divisões do campeonato brasileiro, pareciamos filhos sem pai nem mae, quem vinha jogar aqui sempre levava vantagem, com arbitragem duvidosa e tudo mais, depois vem a falta de insentivo aos clubes para manter ativa as divisões de base, a federação nao realizada campeonatos, para que possamos coloca nossos jovens em atividade e em condições de representar as equipes de mato grosso, descaso total, tanto é que nao se posicionou nao demolição do verdao, nosso fraco futebol quase parou, agoro temos o Cuiabá Esporte Clube que desperta um simpatia da federação, tanto é que o presidente esta fazendo de tudo para que o jogo contra o santa cruz seje aqui no Dutra, tudo isso poderia ser evitado,caso, essa tal arena, fosse constrida em outra area, mais tudo bem, só sei que em outros estados, a federação busca fazer a melhor para ajudar os clubes associados a federação, aqui é só descaso e abuso de poder, confesso que já me sino cansado dessa pilantragem, enquanto surgem equipes promissoras atraves do dinheiro da soja, defencivos agricolas, as equipes tradicionais, estam fechando suas portas, essa é a pura verdade.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!