quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mixto joga "decisão" nesta 5ª no Dutrinha diante do rival Ope. Quem perder está fora

0
O Mixto faz um jogo decisivo nesta quinta-feira diante de seu maior rival, o Operário de Várzea Grande. A partida marcada para as 20h.10min. no Estádio Dutrinha vale vaga para as semifinais da Copa Mato Grosso. É um jogo do tipo mata-mata, quem perder está fora, quem vencer segue na disputa. Por conta do saldo de gols o rival tricolor joga pelo empate.

O time do Mixto na Copa MT tem como principal missão montar uma base competitiva para o estadual do ano que vem, no entanto, o título da Copinha está no cardápio e o Tigre da Vargas promete lutar até o fim. Afinal, a Copinha vale vaga na Copa do Brasil e está mais do que na hora do Alvinegro cuiabano voltar com força a disputar competições nacionais. 

O gigante está aos poucos acordando, a torcida precisa  compreender esse processo, ter paciência e comparecer nos jogos para apoiar o Mais Querido.


Confira a tabela de classificação*:
* Classificam-se para a semifinal o melhor de cada grupo mais o melhor segundo colocado entre os três grupos (índice técnico).

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
19/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!