quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mixto adota esquema 4-4-2. Zagueiro Cris vai embora e Kal vira titular. Dúvidas ainda no ataque

0
Dois vão embora e Birigui mantém dúvida no ataque
Kal reaparece no time titular contra o Operário. (Foto: Gilmar Ramos)
Com problemas familiares o zagueiro Cris pediu dispensa e acabou ajudando o técnico Marcos Birigui a definir o esquema de jogo para enfrentar o Operário no clássico que decide uma vaga na semifinal da Copa Mato Grosso. Além do zagueiro, o goleiro reserva Matheus também foi embora. Para o jogo desta quinta-feira, a dúvida no ataque permanece.

Cris, titular do time, está com a mãe doente em Bauru, no interior paulista, e pediu para ser liberado. Ficou ‘combinado’ que volta assim que a situação for resolvida ou para a temporada 2012. Mesma situação do goleiro reserva Matheus, que tem uma contusão em um dos joelhos (menisco) e não joga mais este ano.

Com isso, Birigui confirmou que o time começa o jogo decisivo no esquema 4-4-2, com Kal reaparecendo na equipe titular. Só não confirmou se terá Edinho ou Oneir ao lado de Dioneino ataque.

O time provável:
Héverton Perereca; Negretti, Evandro, Kal e Jeanzinho; Anderson, Rômulo, Davi e Jackson; Edinho (Oneir) e Dionei

volante Rogério, contratado na semana passada, já foi regularizado mas está no departamento médico. “Ele até queria jogar, mas o médico achou melhor poupá-lo para uma recuperação mais segura”, informou o presidente Hélio Machado.

Fonte: Craques do Rádio - Paulo Sérgio Cardoso/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
19/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!