quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MIXTO SÓ EMPATA COM O CUIABÁ MAS CONTINUA NA BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO

1
Tigre chegou ao empate apenas no fim do jogo
O ataque do Mixto passou em branco mais uma vez e o clube ficou no empate por 1 a 1 contra o Cuiabá B, na noite desta quarta-feira, pela Copa Mato Grosso. O Dourado saiu na frente com Cleber, no primeiro tempo e o Tigre chegou ao empate no fim do jogo, com Cris.

Em quatro jogos, o Mixto marcou apenas três gols, sendo todos de bola parada. Dois oriundos de cobrança de falta e um  de escanteio.
Apesar do horário ser compatível para a presença de torcedores, diferentemente da semana passada quando o duelo começou às 17h, a grande massa mixtense não compareceu ao estádio Dutrinha. Apenas 247 testemunhas pagaram ingresso para acompanhar o jogo.

Primeiro tempo
O primeiro gol da partida saiu aos 24 minutos da primeira etapa. Cleber, de cabeça, abriu o placar e fez 1 a 0 para o expressinho do Dourado, que tinha apenas o atacante Douglas e o zagueiro Iuri do time principal. O Cuiabá era melhor em campo e Perereca se destacava como grande nome do Mixto. Aos 29, Douglas marcou o segundo, mas o árbitro Daniel Martins anulou o gol, ao assinalar falta do atacante.

Segundo tempo
A conversa no intervalo do treinador Marcos Birigui surtiu efeito, e o Tigre voltou mais organizado em campo. O Alvinegro criou boas chances com Dioney, Rômulo e Edinho, mas as tentativas foram em vão.

O gol saiu somente aos 42 minutos, com o zagueiro Cris, de cabeça, após cobrança de escanteio. Alívio para os mixtenses, já que a derrota praticamente eliminaria a equipe do torneio.

O grupo B, agora, tem a seguinte composição: Operário é o líder com oito pontos, seguido do Cuiabá e Mixto, ambos com cinco. O Dourado leva a melhor no saldo de gols. A lanterna é do Palmeiras com dois pontos.

O Mixto volta a campo neste sábado, contra o Palmeiras. Já o Cuiabá enfrenta o Operário no dia 12.

Ficha técnica
Times:
. Mixto: Perereca, Danilo, Evandro, Anderson (David), Cris e Jeanzinho (Negreti); Guilherme, Rômulo e Jackson; Edinho (Oneir) e Dioney. Técnico: Marcos Birigui
. Cuiabá: Alemão, Douglas Almeida; Iuri, Alex Mineiro e Raul (Otávio). Douglas Henrique, Veve, Cleber e Fernandinho; Marciano (Diego) e Douglas Freitas (Bosco). Técnico: Osvaldo Júnior.

Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
06/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. MIXTO E CUIABÁ B EMPATAM NO DUTRA

    Em jogo movimentado e tenso, Mixto e Cuiabá empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira com 247 pagantes no Estádio Presidente Dutra. O resultado não foi bom para nenhum dos dois times: mantém o Dourado em 2º e o Alvinegro em 3º no Grupo B, ambos com 5 pontos (o Cuiabá tem melhor saldo de gols). O Operário lidera com 8.

    O Cuiabá, usando seu time B, entrou reforçado pelo zagueiro Iuri, do time principal (que disputa a Série D).

    O jogo começou com forte marcação de ambos os lados e muito preso ao meio-campo. Foram poucas as oportunidades de gol até os 24 minutos quando, depois de três boas defesas do goleiro Héverton Perereca, Cléber fez de cabeça 1 a 0 para o Cuiabá.

    Quatro minutos depois, Héverton evitou o segundo do Dourado ao fazer ótima defesa em chute de longe do meia Fernandinho.

    Aos 29 o centroavante Douglas chegou a marcar, mas o árbitro anulou o que seria o segundo gol do Cuiabá alegando falta em cima do zagueiro.

    O Cuiabá passou a dominar o jogo, sem conseguir se encontrar, o Alvinegro foi totalmente envolvido até o final do primeiro tempo.

    O início da segunda etapa mostrou um Mixto diferente, mais organizado e ofensivo. Logo nos primeiros minutos Dionei e Edinho desperdiçaram uma grande chance para empatar.

    Aos 15, Rômulo fez bela jogada individual mas parou nas mãos do goleiro Alemão.

    O Mixto tinha domínio do jogo, mas se mostrava pouco eficiente para atacar.

    Neste ritmo, com poucas chances de gol, o jogo registrava mais jogadas ríspidas – algumas até violentas, como numa entrada de Evandro sobre Fernandinho – do que lances bonitos.

    Mais preocupado em manter o resultado, o Cuiabá recuou e ‘chamou’ o Mixto para o seu campo, até que aos 42 minutos o zagueiro Cris aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, empatou o jogo para o Tigre.

    A atuação do árbitro Daniel Martins foi bastante criticada, principalmente pelo Dourado.

    O Mixto volta a jogar sábado no Dutra, desta vez para enfrentar o Palmeiras, último colocado da chave.

    O Cuiabá enfrenta o Operário no feriado do dia 12.

    Os times:

    Mixto – Héverton; Danilo, Evandro, Anderson (Davi), Cris e Jeanzinho (Negretti); Guilherme, Rômulo e Jackson; Dionei e Edinho (Oneir).

    Cuiabá – Alemão; Douglas, Iuri, Alex Mineiro e Raul (Otávio); Douglas Henrique, Vevé, Cléber e Fernandinho; Douglas (Bosco) e Marciano (Diego).

    Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!