quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Setor de ataque do Mixto ainda não funcionou. Dionei acredita que hoje será o dia

0
Mixto joga hoje para sanar problema da falta de gols
Dionei (atacante) e Rômulo (volante) comemoram gol na última partida
A falta de gols do ataque mixtense tem sido a maior dor de cabeça do treinador Marcos Birigui. O Tigre enfrenta o Cuiabá B hoje, às 20h10, no estádio Dutrinha, em busca de sanar esse problema, além é claro de buscar a segunda vitória na Copa Mato Grosso.

Com apenas dois gols marcados em três jogos, sendo dois de falta cobradas pelo volante Rômulo, a comissão técnica intensificou os treinamentos durante a semana para corrigir essa falha encontrada até aqui. O atacante Dioney, camisa 9 do time e “responsável” por colocar a bola no fundo das redes, se disse tranquilo com o jejum, mas fez um alerta.

Procuro ajudar da melhor maneira possível, mas a bola não chega em condições de finalizar”, afirmou. Apesar disso, ele mantém a confiança em marcar seu primeiro gol no torneio, já que a vitória na última rodada tirou o peso do time.

A equipe está ganhando corpo, começamos a ocupar melhor os espaços no campo. Precisamos continuar vencendo, que as chances irão aparecer. Estou tranquilo, pois sei que não estou perdendo as chances. Quando elas surgirem irei fazer o meu melhor”, completou.

O volante Rômulo, artilheiro do time, espera ter mais chances nas cobranças de falta. Foi dessa forma que ele marcou seus dois gols no torneio e tem sido o “salvador” do time. Indicado por Birigui, Rômulo veio do Uberaba-MG.
Sempre tive facilidade em bater na bola, e treino todos os dias para chegar no jogo e ajudar o time. É uma arma que está dando certo. Os jogos são muito difíceis e a bola parada tem sido uma arma fundamental”, disse.

Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
05/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!