quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MIXTO A UM EMPATE DA SEMIFINAL DA COPA MT. RESULTADO CLASSIFICA OS DOIS RIVAIS

0
Cuiabá perde; empate nesta quinta classifica Mixto e Operário
O lanterna Palmeiras surpreendeu o Cuiabá na noite desta quarta-feira. Venceu de virada por 3×2 no Dutra e, com isso, se empatarem o clássico desta quinta-feira Mixto e Operário estarão classificados para a semifinal da Copa Mato Grosso.

Os gols foram marcados por Ferraz e Marciano para o Cuiabá; Careca, Zezinho e Lulu para o Palmeiras. Com seu time B, o Cuiabá só precisava empatar para se classificar sem depender do resultado do clássico.

O jogo teve um público de 130 pagantes. Pedro Bala, do Palmeiras, foi expulso ainda no primeiro tempo; no segundo, o árbitro Wagner Reway expulsou Zé Eduardo, do Cuiabá.

A derrota do Dourado possibilita que Mixto e Operário joguem pelo empate na noite desta quinta, também no Dutra – 20h10.

O Operário lidera o Grupo B com 8 pontos ganhos. O Cuiabá segue em segundo, também com 8, mas, saldo menor – tem 4, contra 6 do Tricolor. O Mixto, igualmente com 8, é o terceiro – saldo de 3 gols.

Mesmo se perder por um gol de diferença, o Operário se classifica. Em caso de derrota do Mixto, o Cuiabá fica com a segunda vaga da chave.

O Palmeiras fechou sua participação na Copinha no último lugar do grupo, com 5 pontos ganhos.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
20/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!