quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Volante Guilherme: "estou preparado e vou fazer de tudo para ajudar o Mixto"

0
Guilherme diz que motivação pela vitória contra o Operário é sentimento de todo grupo
Guilherme joga seu primeiro clássico pelo Mixto
Prestes a jogar seu primeiro clássico Mixto e Operário, nesta quinta-feira 20, no Dutra, pela Copa Mato Grosso, o volante Guilherme diz que a concentração e a determinação do grupo é grande, mesmo porque trata-se de um jogo que vale a classificação para a fase seguinte do campeonato.

Na primeira fase, no jogo contra o Operário eu não pude jogar porque não havia sido liberado pela CBF, mas agora estou preparado e vou fazer de tudo para ajudar o Mixto nesse clássico”, disse ele.

Um dos principais jogadores de criação e contenção do alvinegro, já escalado para a partida pelo técnico Birigui, o volante não esconde a ansiedade: Clássico é clássico e sei que o Operário é nosso maior rival. É claro que a adrenalina sobe, mas o importante é jogar bem e dar respostas nossa torcida".

Oriundo do futebol mineiro, onde atuou pelo Uberaba, Guilherme disse que o trabalho realizado durante a semana foi importante e que o Mixto vai para cima em busca do resultado. “Sei que a torcida mixtense cobra muito, e nossa obrigação é vencer o jogo e nos garantir para a busca do título”, finalizou.

Fonte: Camila Amorim/Futebol Press
Foto: Gilmar Ramos
20/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!