quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Birigui: "Deixo o Mixto de cabeça erguida, saindo pela porta da frente. Fizemos o possível"

0
Em acordo amigável com a diretoria alvinegra, o técnico Marcos Birigui não comanda mais o Mixto. Ao afirmar deixar o Alvinegro da Vargas sem ressentimentos, ele não conseguiu implantar sua filosofia de trabalho o qual conquistou títulos no Vila Aurora e Cacerense.

Em oito jogos sob seu comando na Copa Mato Grosso, o time mixtense obteve apenas duas vitórias, duas derrotas e quatro empates, não passando da fase semifinal.

Para a vaga deixada por Marcos Birigui, o seu ex-auxiliar Eduardo Henrique assume o comando técnico de forma interina.

Um dia após ser eliminado da final da Copinha para o Luverdense, Birigui havia concedido entrevista ao jornal A Gazeta anunciando o seu planejamento para a temporada do próximo ano como a sondagem de reforços e o início da pré-temporada. Ele chegou a denominar o reinício de um novo trabalho como ‘operação’ 2012, que consistia em levar o Mixto ao título de campeão do Mato-grossense de 2012 e automaticamente garantir vaga à Série D.

Mas informações dão conta que o presidente do clube, professor Hélio Machado, não estava satisfeito com o rendimento do trabalho realizado por Marcos Birigui, que tinha contrato até maio de 2013.

Deixo o Mixto de cabeça erguida, saindo pela porta da frente do clube. Fizemos o possível para realizar um bom trabalho”, disse.

Fonte: Luis Esmael/Jornal A Gazeta
Foto: Futebol MT
02/11/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!