quarta-feira, 2 de novembro de 2011

JÚLIO CÉSAR VIRA AUXILIAR, EDUARDO HENRIQUE É CONFIRMADO COMO TREINADOR

1
Ex-auxiliar de Birigui, Eduardo Henrique é o novo treinador do Mixto Esporte Clube
Eduardo Henrique, contratado para ser o auxiliar de Marcos Birigui, é o novo treinador do Mixto. O ex-goleiro Júlio César, que vinha cuidando da base, será o seu auxiliar. O anúncio foi feito pelo presidente Hélio Machado, na manhã desta quarta-feira.

Eduardo dirigiu o Cacerense na Segunda Divisão do Campeonato Estadual deste ano e já trabalhou várias temporadas como auxiliar de Birigui. Para muitos, era ele quem garantia o sucesso do treinador nas equipes por onde passou.

Assume o comando com a missão de preparar o time para o Campeonato Estadual de 2012.

Júlio César assume como Auxiliar Técnico
Júlio está no clube desde o ano passado e chegou a ser cotado para dirigir a equipe na Copa Mato Grosso.

Além de Birigui, também o preparador físico Uriel Andrade deixou o clube. “Já temos um preparador praticamente acertado, devemos fechar nas próximas horas. Vem de fora”, revelou Machado.

O Mixto pretende quitar os salários de todo elenco e comissão técnica até o final da semana. A idéia éliberar todos até o dia 5 de dezembro, quando os treinos serão retomados até o dia 23. Depois disso, nova liberação com os trabalhos reiniciando no dia 3 de janeiro.

Um amistoso está acertado para o dia 26 deste mês na cidade de Mirassol D’Oeste e outros serão marcados para dezembro.

A lista oficial de dispensas ainda não saiu, mas jogadores como Dionei, Edinho, Rômulo, Danilo e Negretti não devem ficar.

Fonte: Craques do Rádio
02/11/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. OPINIÃO > > > MIXTO APOSTA DE NOVO E DESAFIA A LÓGICA

    Sendo mais uma vez laboratório para profissionais e desafiando a lógica do futebol, assim o Mixto pretende começar a formar sua base para o Estadual de 2012. A aposta dessa vez será Eduardo Henrique, talismã de Marcos Birigui. Parece que tudo estava combinado quando da chegada dele e que ainda desfrutou do final dos trabalhos relâmpagos de Birigui. Sem ainda conquistar algo importante no futebol e em especial desenvolver um bom trabalho em uma grande equipe. Por último, não foi capaz de derrotar o Palmeiras na semifinal da Segunda Divisão, defendo o Cacerense, e agora estará com um desafio enorme pela frente.

    Um baita Preparador Físico e terá ao seu lado Júlio César (Pacú) que esteve ao lado da base do Mixto na Copa Mato Grosso, onde o Tigre se quer chegou a fase semifinal da competição.
    E mais uma vez o torcedor se pergunta, até quando estaremos apostando no barato, mesmo sabendo que o risco é muito grande em um momento em que só um objetivo pode devolver a paz no recinto. E tem mais um aspecto, hoje, somente uma ou duas pessoas opinam no Tigre, mesmo por que hoje pela manhã conversamos com dois deles, um é o Vanderley, membro do Conselho, e eles ainda ensaiavam uma reunião para definir o que fazer doravante.

    Mas já se decidiu e o Eduardo Henrique foi efetivado no comando do Tigre. Seria mais elegante da parte da diretoria convocar uma coletiva e anunciar para todos, mas parece que o Mixto só tem um proprietário hoje.

    Infelizmente que isso seja executado e enquanto não transparecer tudo no Mixto, a torcida vai amargando momentos negativos. A instituição paga e a nação sofre às vezes por falta de conhecimento. Até de forma maldosa como os gestores brincam e desafiam a lógica no futebol.

    Fonte: Futebol Regional
    02/11/2011

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!