17 novembro 2011

MIXTO CONTRATA O PREPARADOR FÍSICO CLAYTON SANTOS (EX-UNIÃO)

1
Em entrevista à rádio CBN Cuiabá o técnico alvinegro Eduardo Henrique elogiou a contratação de Wilson Carrasco para coordenar as categorias de base e disse que Carrasco será um parceiro também para o profissional: “É um grande profissional, profissional capacitado, tem tudo para vir somar a nossa comissão técnica o nosso elenco e fazer um grande trabalho nas categorias de base e a gente conversando bastante para resolver as coisas do profissional”, afirmou.

Eduardo também confirmou a contratação do preparador físico Clayton Santos, ex-União. “O preparador fisíco já está contratado, é o Clayton Santos, preparador físico que já trabalhou comigo em outro lugar. Estava no União de Rondonópolis, mas ele rescindiu lá no União e dia 28 ele se apresenta juntamente com toda a comissão técnica e o elenco do Mixto Esporte Clube.

O treinador mixtense confirmou a contratação do atacante Erivelton, informando que o atleta já assinou contrato e teve seu nome publicado no BID da CBF. Também já foi contratado o lateral-esquerdo Alemão, destaque do Sorriso no estadual 2011.

Os treinos iniciam no próximo dia 28 com a apresentação oficial do elenco, depois um pequeno recesso para o natal e ano-novo e retornam no dia 02 de janeiro. Segundo Eduardo Enrique a preocupação é fazer uma boa pré-temporada. “Temos tudo para começar uma boa pre temporada a partir do dia 28. O campeonato nesse ano é um campeonato de pontos corridos, um campeonato de turno e returno, então com as datas vai ser muito difícil ter treinamento depois que começar o campeonato, então quem fizer uma boa pré-temporada tem tudo para sair na frente”, disse. 

Eduardo ainda disse que pretende aproveitar bastante os jogadores vindos da categoria de base. Informou também que tem indicado vários jogadores e que a diretoria está agilizando as contratações.

Fonte: Mixtonet – CBN/Cuiabá
17/11/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. TORCEDORA DO UNIÃO NÃO ACREDITAVA QUE CLEYTON SANTOS TROCARIA O UNIÃO PELO MIXTO

    No site Futebolmatogrossense a torcedora e colunista do site, Teca Palhano, havia escrito um texto intulado "Teca Indignada, Mixto quer tirar Cleiton Santos do União" com duras críticas ao Mixto por tentar contratar o Clayton, assim dizia a torcedora do UniVice:

    "O bagunçado time do Mixto já começou com palhaçada é bom ficarmos esperto, estão tentando tirar do União o Clayton Santos, vai pagar suas contas "X ovo", deixe meu preparador físico em paz", afirmou Teca.

    E agora Teca? ficaram sem preparador físico?

    Fonte: http://www.futebolmatogrossense.com.br/2012/index.php?option=com_content&view=article&id=193:teca-indignada-mixto-quer-tirar-cleiton-santos-do-uniao&catid=34:-blog-da-teca

    Fábio Ramirez

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!