quinta-feira, 10 de novembro de 2011

"vamos contratar de seis a oito jogadores" Hélio Machado fala sobre contratações para 2012

0
Mixto une jogadores jovens com experientes para estadual 2012. Meta é conquistar vaga para Série D do Brasileirão
Hélio Machado deve contratar até 8 jogadores
(Foto: Bárbara Taques/ GloboEsporte.com)
O Mixto vai com tudo para o campeonato estadual de Futebol 2012. O alvinegro já confirmou a presença de três jogadores que vão reforçar a equipe para o mato-grossense do próximo ano.

meia e lateral-esquerdo Alemão, que começou na base do Corinthians, conhece bem os gramados de Mato Grosso. Ele chegou a vestir a camisa do Sorriso em uma das edições do campeonato estadual.

Outro jogador já confirmado é Thiago Furlan. Ele até já passou pelo alvinegro e atualmente defende um time da Coréia. O terceiro jogador que vai fazer parte do Mixto em 2012 será Erivelton. Ele é do Palmeiras, mas estava emprestado para o São Bento, time de Sorocaba (SP).

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente do Mixto, Hélio Machado, disse que pretende contratar até mais cinco jogadores.

"Para compor o elenco, vamos contratar de seis a oito jogadores.  São jogadores que atendem ao perfil do Mixto. Outros que atuaram no mato-grossense deste ano também terão o contrato renovado" afirmou.

Segundo Machado, vão permanecer no time o goleiro Perereca e os jogadores Cris, Jacson e Negrete e Gustavo. O time ainda pretende trazer mais uma vez o goleiro Alisson, que esteve neste ano com o time.

Categoria de base
O Mixto também vai apostar nos jogadores da base. Segundo Hélio Machado, dois atletas do sub-17 da cidade de Guiratinga, a 334 quilômetros de Cuiabá, já foram contratados.

"atacante Fernando e o volante Leonardo vão disputar posições com os jogadores mais experientes" disse.

Hélio Machado prevê a apresentação do elenco completo no dia 28 deste mês. Todos os atletas vão passar por uma sequência de treinamentos que só será interrompida durante as festividades do final do ano. A meta do time é garantir vaga na Série D do Brasileirão.

Fonte: Globoesporte.com/mt
10/11/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!