quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mixto Feminino disputa a Copa Zahran em Campo Grande nos dias 25 a 27/11

1
Após o Bicampeonato Estadual, Tigresas querem erguer a taça em torneio no Centro Oeste
Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, sediará no período de 25 a 27 de novembro a 3ª edição da Copa Zahran de Futebol Feminino, no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas).

O Esporte Clube Comercial será o representante oficial do Estado na competição, que terá a participação das equipes mato-grossense do Mixto Esporte Clube, Operário de Várzea Grande e Sorriso, além de Ponta  Pora-MS e Ceilândia, do Distrito Federal.

A Copa Ueze Zarhan de Futebol Feminino conta com apoio da Copagaz e da Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte). A Copa Ueze Elias Zahran pela primeira vez sera oficializada pela Federaçao de Futebol de MS.

Ficha Técnica: 
- 3ª Copa Ueze Zahran de Futebol Feminino
- Data: 25, 26 e 27 de novembro
- Cidade: Campo Grande/MS
- Local: Estádio Jacques da Luz (Moreninhas)
- Times participantes:
. Esporte Clube Comercial (MS)
. Rio Verde (MS)
. Ponta Porã (MS)
. Ceilândia (DF)
. Mixto Esporte Clube (MT)
. Operário Futebol Clube (MT)
. Sorriso Esporte Clube (MT)

Fonte: Boca do Povo News
10/11/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. MIXTO E OPERÁRIO DISPUTAM COPA UEZE ZAHRAN DE FUTEBOL FEMININO EM MS. COMPETIÇÃO TAMBÉM VAI CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO DE EQUIPE DO MATO GROSSO DO SUL E DO DISTRITO FEDERAL

    Encerrando a temporada 2011, as equipes femininas do Mixto e do Operário disputam entre os dias 25 e 27 de novembro a terceira edição da Copa Ueze Elias Zahran de futebol feminino. A competição será realizada no Estádio Municipal Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

    Além das equipes mato-grossenses, também participam da disputa as meninas do Comercial, bicampeãs da competição, Rio Verde e Ponta Porã, todos de Mato Grosso do Sul, e do Ceilândia, do Distrito Federal.

    Vice-campeão do Campeonato Mato-grossense de futebol feminino deste ano, o Operário promete força total em sua primeira participação na Copa Ueze Zahran.

    - Já estamos trabalhando com a equipe que vai disputar o estadual do ano que vem, então vamos aproveitar a Copa para mostrar o nosso máximo – garantiu Dona Juju, responsável pela equipe feminina do Operário.

    Fonte: Globoesporte.com/mt

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!