De acordo com Gaúcho, o contrato de três anos – com final na próxima temporada – seria suspenso este mês, mas a situação foi contornada pela diretoria do Mixto. Ocorre que o contrato de arrendamento foi firmado com o empresário Valdir Piran, ainda na época da Afam. O Mixto garantiu com Piran o patrocínio para mais um ano e vai continuar no CT.
 “Quando o Piran manifestou a possibilidade de encerrar o contrato, o Cuiabá chegou a me procurar, também interessado em alugar o local. Mas tudo dependia de uma posição final do Mixto, que tinha um contrato em vigência”, explicou Gaúcho. O aluguel de 2011 – no valor mensal de R$ 5 mil – foi pago antecipadamente, mas isso não vai acontecer em 2012. “O compromisso é de pagar a cada mês e estou tranqüilo, seguro quanto a isso”, finalizou o ex-jogador e agora treinador.
“Quando o Piran manifestou a possibilidade de encerrar o contrato, o Cuiabá chegou a me procurar, também interessado em alugar o local. Mas tudo dependia de uma posição final do Mixto, que tinha um contrato em vigência”, explicou Gaúcho. O aluguel de 2011 – no valor mensal de R$ 5 mil – foi pago antecipadamente, mas isso não vai acontecer em 2012. “O compromisso é de pagar a cada mês e estou tranqüilo, seguro quanto a isso”, finalizou o ex-jogador e agora treinador.Fonte: Craques do Rádio
09/12/2011
 
