quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Categoria de base: Sub-18 do Mixto inicia treinamentos rumo ao título e Copa SP 2013

0
Os garotos do Mixto Esporte Clube iniciaram a preparação ao Campeonato Mato-grossense categoria Sub-18. Inicialmente os trabalhos serão focados na parte física, e posteriormente com bola. 

Diferente de outros anos, quando a categoria de base do Alvinegro Cuiabano era deixada de lado, dessa vez o Sub-18 do Tigre tem até comissão técnica, coordenada por Wilson Carrasco, com direito a treinador de goleiros e preparador físico específico!


Meia Pitico, ex-União de Rondonóplis
O elenco, ainda enxuto, conta com atletas de Cuiabá, do interior de MT e de outros quatro estados (SP, GO, MG e MA). Outros meninos ainda devem chegar no decorrer dos próximos dias, completando um elenco com cerca de 30 jogadores.

Os jogadores vindos de fora contam com alimentação e moradia pagas pelo clube. Inicialmente estão hospedados junto com o profissional, mas em breve serão transferidos para a antiga casa do atleta, ao lado do CT do Tigre.

Alguns já começam a se desenvolver com grande potencial, como os jovens  FlatiniJoão Dinei. A idade está ente 16 e 18 anos.

Treinando diariamente em dois períodos, ao lado do time profissional, o objetivo do Mixto é o título na categoria e a vaga na Copa SP 2013.

Trabalhos físico na tarde de quarta-feira (19) no CT
Coordenador Wilson Carrasco acompanha os treinos de perto
Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
19/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!