sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MIXTO ESTÁ PRONTO PARA A ESTREIA NO MATO-GROSSENSE E JÁ TEM O TIME TITULAR

0
Após quase três meses de treinamentos (a pré-temporada teve início em 28/11/2011), o time do Mixto Esporte Clube embarca na noite desta sexta-feira rumo a Rondonópolis. No sábado (21) o Alvinegro Cuiabano faz a abertura do Campeonato Mato-grossense 2012, diante do Rondonópolis E.C. às 18h no estádio Luthero Lopes.

Sem mistérios na escalação, o técnico Eduardo Henrique já definiu o time titular, confira:
Héverton Pereca;
Ricardinho Cota, Nando Dias, Cris e Alemão;
Cléber, Jean Carlos, Julian e Jacson;
Thiago Furlan e Peixinho
É um bom time e deve chegar entre os quatro no quadrangular final. Para brigar pelo título ainda falta melhorar a parte tática e precisa de um meia que jogue bem pela direita, além do famoso homem-gol. Talvez a diretoria contrate esses jogadores no decorrer do campeonato, ou, quem sabe, ele surja do atual elenco.

O time vem recheado de apostas. Na zagua creio que o Mixto está bem servido. Cris é um dos melhores quarto zagueiro do estado e Nando Dias um zagueiro muito tecnico, com botes precisos.

Nas duas laterais o time é forte, na esquerda o Alemão e pela direita Ricardinho Cota, que tem tudo para ser o melhor lateral do campeonato.

Outro destaque é o meia Julian, que se movimenta muito bem e tem boa visão de jogo.

No ataque o já ídolo da torcida Thiago Furlan, muito rápido e com passes precisos. Peixinho veio do Nordeste e já ganhou a posição de títular, também muito habilidoso.

O Mato-grossense será no sistema de pontos corridos, com jogos de ida e volta classificando-se para um quadrangular final os quatro melhores. Um campeonato muito desgastante e o time que pretende ser campeão precisa ter um bom banco de reservas, pois o cansaço e contusões costumam ser normais neste estilo de disputa.

Na reserva o Mixto conta com experientes atletas, como o volante Kiko e os zagueiros Kall e Evandro.

O meia Davi, prata da casa, é a grande promessa do Mixto. Muito habilidoso o jovem atleta briga para ser titular, é sempre uma provável alteração no lugar do Jackson. 


Por outro lado, o atacante Erivelton é o homem decisivo para entrar e matar a partida. Grande finalizador, Erivelton é também uma possível alteração, entrando no lugar do atacante Peixinho.

Agora é com você torcedor, vamos apoiar e torcer! Compareça nos jogos do Mixtão.

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
19/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!