quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

COM GOLS DE JULIAN E FURLAN MIXTO VENCE A PRIMEIRA: 2X0 PRA CIMA DO VILA

0
Alvinegro venceu equipe de Rondonópolis por 2 a zero e vai dormir na 3ª posição da tabela de classificação. Próximo jogo do Mixto será contra o União
A pressão surtiu efeito. Depois de perder na estreia do Mato-grossense 2012, o Mixto se deu bem em casa contra o Vila Aurora na noite desta quarta-feira e fechou o placar em  2 a 0 no estádio Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá.

1º tempo
Desde o início da partida, o Mixto começou pressionando. O confronto foi transmitido ao vivo pela TV Centro América para todo estado.

Jogadores do Mixto comemoram primeiro
gol dapartida (Foto: Reprodução/TVCA)
Aos 10 minutos, Julian perdeu a chance de marcar o primeiro gol para o alvinegro. Na frente do gol, ele chutou de pé esquerdo, mas a bola apenas passou ao lado do gol. Mas um minuto depois do lance, o Mixto convenceu. Mais uma vez Julian, de cobrança de falta, bateu um chutaço para o gol e marcou. A torcida alvinegra, que preencheu a arquibancada do Dutra, fez a festa.

Depois do gol, o Mixto recuou, dando um sinal de que queria segurar o placar. Até o final do primeiro tempo, cartões amarelos foram dados a jogadores de ambos os lados, decorrentes de trombadas e toques de mão na bola. tempo

2º tempo
No segundo tempo, um dos lances mais perigosos para o Vila saiu dos pés de Felipe. Na grande área, ele driblou a zaga e só não marcou o segundo gol para o Mixto porque Buiú apareceu em cima do lance e defendeu.

Quando se pensava que a partida fosse terminar com um placar 'magro' de apenas 1 gol, eis que Furlan aparece. O atacante meteu uma 'bomba' na grande área e ampliou o placarpara o alvinegro aos 43 minutos.

"Faltou muito toque de bola, mas acertei um belo chute e fico muito feliz com essa torcida" disse o atacante.

Até a terceira rodada, o Mixto vai enfrentar apenas times da cidade de Rondonópolis. Na estreia, o Mixto perdeu fora de casa para o REC por 3 a 2. Nesta quarta venceu o Vila Aurora, no Dutra, e na 3ª rodada irá jogar contra o União, neste domingo, no Luthero.

Ficha técnica

- Jogo: Mixto 3 x 2 Vila Aurora
- Data: 25/01/2012
- Local: Dutrinha
- Arbitragem: Joaquim Ribeiro Souza
- Cartões: Jackson e Julian, do Mixto; Marinho, do Vila.
- Gols: Julian e Furlan, para o Mixto
- Time do Mixto: Perereca, Ricardinho, Nando, Cris e Jeanzinho; Kléber, Jean, Julian e Jackson [Kal]; Erivelto [Peixinho] e Furlan – Técnico- Eduardo Henrique.
-  Time do Vila Aurora: Naldo, Buiu, Marinho, Tirony e Leandro; Ataliba, Cristiano, Sandro e Ailton [Davi]; Tuia e Cafu – Técnico: Ney César

Fonte: Globoesporte.com/mt (texto e fotos) - Futebol Press (fichá técnica)

26/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!