quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eduardo diz que "mérito é dos jogadores", Furlan destaca o "apoio desta torcida maravilhosa"

0
Lance de Mixto 2x0 Vila (Foto: Craques do Rádio)
Eduardo Henrique e Ney César deixaram o Dutra elogiando o “comportamento” de seus times. Mais do que o resultado foi destacado o equilíbrio do Campeonato Mato-grossense que está apenas começando.

Sem entrar em detalhes sobre o rendimento do seu time, Eduardo preferiu ‘jogar’ os méritos para seus jogadores:

"O mérito é dos jogadores, a gente sabia que o jogo seria muito difícil mas os meus atletas estão de parabéns. Eles se comportaram muito bem".

Já o treinador do Vila Aurora, Ney César, comentou que “o Mixto teve a felicidade de acertar dois belos chutes, alias os seus dois únicos chutes” e também elogiou o seu time:

"Buscamos um resultado melhor, não conseguimos, mas deixamos claro que esse é um time que sabe o que quer".

Entre os jogadores do Mixto o clima era de euforia. Assim como o técnico, ninguém quis se aprofundar nas falhas, preferindo destacar o “apoio desta torcida maravilhosa”, como disse o atacante Furlan, autor de um dos gols. “Eles merecem”, disse, apontando para a arquibancada.

No Vila, o meia Cris argumentou que o seu time “teve um maior volume de jogo” e lamentou que “não conseguimos transformar em gol, mas merecíamos sorte melhor”.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
26/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!