terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dúvidas: Kiko e Cléber disputam vaga de volante. Andrezinho ou Peixinho ao lado de Furlan

0
Eduardo ainda tem dúvidas para definir time do amistoso
A chuva da manhã desta terça-feira adiou para o período da tarde o coletivo apronto do Mixto para o jogo amistoso desta quarta-feira em Lucas do Rio Verde. O técnico Eduardo Henrique tem pelo menos duas dúvidas para definir o time. Otimista, ele prevê um campeonato equilibrado, mas admite que o Cuiabá está “um pouco a frente dos demais”.

As dúvidas do treinador estão no meio-campo e no ataque: Kiko e Cléber disputam uma vaga de volante e o companheiro de Thiago Furlan está entre Andrezinho e Peixinho. O time provável para começar o amistoso contra o Luverdense é:

Héverton Perereca;
Ricardinho, Evandro, Cris e Alemão;
Kiko (Cléber), Jean Carlos, Julian e Jackson;
Furlan e Andrezinho (Peixinho)

A delegação deve seguir para Lucas às 8h da manhã.

Sobre o Campeonato Mato-grossense, Eduardo disse que o elenco do Mixto “está praticamente fechado”. Afirmou que “não estamos atrás de nenhum jogador ou posição específica no momento, mas se aparecer algum nome bom dentro da realidade do clube vamos avaliar”. Pelo menos para começar a competição, o elenco atual satisfaz o técnico.

Em relação aos adversários, comentou que “a tendência é que haja um grande equilíbrio, pois os times estão basicamente iguais em termos de preparação”. A exceção, acrescentou, é o Cuiabá, “que por ter uma base muito boa da temporada passada, leva uma certa vantagem em relação aos demais, que estão em fase de montagem de seus elencos”.

Fonte: Craques do Rádio
Foto: Augusto Dorileo/Futebol Press
10/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!