terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vinte jogadores vão para o amistoso contra o Luverdense. Primavera pode ser o próximo teste

0
Para o amistoso contra o Luverdense, nesta quarta (11) em Lucas do Rio Verde, a comissão técnica irá levar um grupo de 20 jogadores. A intenção de Eduardo Henrique é utilizar o maior número possível de jogadores no amistoso. Segundo o treinador, em jogo treino como de o quarta-feira, o que menos importa é o resultado.

Estamos indo para Lucas do Rio Verde para preparar melhor o time vistas ao Estadual. Jogaremos preocupados em fazer o melhor, corrigindo erros e testando as jogadas ensaiadas que foram treinadas em todo esse período da pré-temporada. É importante darmos ritmo de jogo a todos os atletas”, frisou o comandante mixtense, reafirmando a sua posição de adotar o esquema 4-4-2 a ser utilizado neste início de campeonato.

Depois de encarar o Luverdense, a diretoria do Mixto está em busca de mais um amistoso antes da abertura do Estadual. Primavera, de Primavera do Leste, pode ser o adversáriopara desafiar o Alvinegro da Vargas. O jogo está sendo cogitado a ser disputado no próximo fim de semana, em Cuiabá.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta - Edição Mixtonet
10/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!