terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eduardo Henrique cobra postura. Jeanzinho e Erivelton falam sobre o jogo contra o Vila Aurora

0
Depois de derrota, Mixto aposta em Jeanzinho e Erivelton contra o Vila. Treinador cobra postura do elenco para a 2ª rodada


derrota na estreia do Mato-grossense de Futebol não abalou os jogadores do Mixto. O time está focado na próxima partida que será contra o Vila Aurora e garante não ter perdido confiança. Para o técnico Eduardo Henrique, não há tempo para lamentações.

"Não pode ficar lastimando muito, não. Já tem uma partida logo em seguida que é difícil. E nós que queremos buscar a classificação não podemos ficar perdendo pontos" afirmou.

Contra o Vila Aurora, em casa, o time vai ter novidades. Jeanzinho deve entrar na lateral-esquerda, já que o Alemão foi expulso na partida contra o Rondonópolis, no Luthero Lopes.

"O trabalho é a gente conseguir chegar na frente e eu tenho certeza que vai dar certo. É tudo o que a gente espera. Quero dar a melhor resposta dentro de campo já que o mais importante é a gente sair com os três pontos" ressaltou o jogador.

Também existe a chance do Erivelton entrar no ataque ao lado de Furlan.
"Se o professor optar por mim, eu vou dar o meu melhor. A minha característica é a finalização. Vou procurar dar o meu melhor para que o Mixto saia vencedor" ressaltou.

O comandante do alvinegro tem mexido no elenco para chegar na formação ideal. Mas a principal mudança que Eduardo Henrique cobra do grupo não depende dele, mas dos jogadores. Postura. É o que o técnico quer. Já que para o comandante, o Mixto jogou de forma infantil na estreia. Como é de costume, a torcida do Mixto deve lotar as arquibancadas.

"A torcida me conhece um pouco, sabe quem é. Mas espero que seja Erivelton Matador" reforçou Erivelton, que está confiante que vai defender o Mixto nesta quarta-feira.

A partida será realizada no estádio Eurico Gaspar Dutra, às 20h10, e terá a transmissão ao vivo da TV Centro América.

Fonte: Globoesporte.com/mt
24/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!