Time que entrou em campo para o jogo de estreia no Estadual. (Foto: Futebol MT) |
"Os três gols que tomamos partiram de jogadas de bola parada. Um lateral e duas faltas, onde nossos jogadores ficaram olhando. Não estou dizendo que o time não correu, correu, mas não estava ligado. É isso que está faltando, mais comprometimento com o trabalho. Estamos jogando mas não estamos nos entregando".
Machado avalia que o elenco “é bom, tem qualidade, precisa de algumas peças para complementar e sanar pequenas deficiências, mas a derrota para o REC não aconteceu por este motivo”. Ele entende também que “está faltando encaixar o time, com os jogadores certos”.
O presidente que já foi treinador, disse não querer “se intrometer no trabalho do Eduardo Henrique”, salientando que “como torcedor e até dirigente, conhecedor do futebol, a gente percebe que precisamos jogar com uma referência na área, um atacante para prender os zagueiros adversários”. Aí questionado sobre reforços, admitiu que o Mixto “pode estar precisando de pelo menos três peças”:
"Um volante que sabe sair jogando, um meia que desequilibre e um centroavante, centroavante mesmo, jogador de área. Talvez a gente vá em busca destes jogadores".
Sobre os jogos do time em casa, Hélio Machado voltou a lamentar a “fraca venda dos carnês”, que custam R$ 100,00 com ingressos para 11 jogos. Nesta quarta-feira, 21h no Dutra, o Alvinegro recebe o Vila Aurora.
Fonte: Craques do Rádio
24/01/2012