terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Hélio Machado defende o elenco mas diz que é preciso mais comprometimento

0
Machado quer time ‘ligado’ e defende qualidade do elenco
Time que entrou em campo para o jogo de estreia no Estadual. (Foto: Futebol MT)
Para o presidente Hélio Machado, o elenco do Mixto “é bom”, em condições de fazer uma “grande campanha” no Campeonato Mato-grossense. A derrota da estreia deve-se, em sua avaliação, “principalmente a falta de comprometimento do time” e a “necessidade de alguns ajustes”. Estas cobranças foram externadas pelo dirigente ao elenco e à comissão técnica em uma “longa conversa” nesta segunda-feira:

"Os três gols que tomamos partiram de jogadas de bola parada. Um lateral e duas faltas, onde nossos jogadores ficaram olhando. Não estou dizendo que o time não correu, correu, mas não estava ligado. É isso que está faltando, mais comprometimento com o trabalho. Estamos jogando mas não estamos nos entregando".

Machado avalia que o elenco “é bom, tem qualidade, precisa de algumas peças para complementar e sanar pequenas deficiências, mas a derrota para o REC não aconteceu por este motivo”. Ele entende também que “está faltando encaixar o time, com os jogadores certos”.

O presidente que já foi treinador, disse não querer “se intrometer no trabalho do Eduardo Henrique”, salientando que “como torcedor e até dirigente, conhecedor do futebol, a gente percebe que precisamos jogar com uma referência na área, um atacante para prender os zagueiros adversários”. Aí questionado sobre reforços, admitiu que o Mixto “pode estar precisando de pelo menos três peças”:

"Um volante que sabe sair jogando, um meia que desequilibre e um centroavante, centroavante mesmo, jogador de área. Talvez a gente vá em busca destes jogadores".

Sobre os jogos do time em casa, Hélio Machado voltou a lamentar a “fraca venda dos carnês”, que custam R$ 100,00 com ingressos para 11 jogos. Nesta quarta-feira, 21h no Dutra, o Alvinegro recebe o Vila Aurora.

Fonte: Craques do Rádio
24/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!