sábado, 14 de janeiro de 2012

"Eu contava com ele no plantel", técnico Eduardo lamenta a contusão do Andrézinho

0
O técnico Eduardo Henrique, não poderá contar com jogador que sofreu luxação no braço esquerdo
Andrézinho fora do 1º turno do Estadual
O amistoso em Lucas do Rio Verde contra a Luverdense, trouxe "prejuízos", ao Tigre da Vargas. O atacante Andrézinho sofreu uma luxação no braço esquerdo, e deverá ficar 30 dias afastado das atividades. O atacante deve ficar mais de 20 dias com o braço engessado. O treinador considera uma perda  considerável.

"Eu contava com  ele no plantel.O André da mais velocidade ao time na frente, e isso pode decidir uma partida, mas infelizmente não vou contar com esse jogador nas primeiras rodadas" disse Eduardo Henrique.

Com a saída de Andrézinho, Eduardo Henrique colocou Peixinho, que correspondeu aos pedidos do treinador e não deixou o time cair de produção. Peixinho deve ser o substituto de André.

O fato da contusão deixou o treinador do Tigre temeroso, tanto que o técnico afirmou ao futebolmt, que não pretende fazer outro amistoso antes da estréia.

"O tempo é muito curto, se nós perdermos mais um jogador , pode complicar nosso planejamento, não pretendemos correr este risco" afirmou Eduardo.

O Tigre da Vargas estréia no dia 21 contra o REC em Rondonópolis, a partida está marcada para as 18 horas.

Fonte: Oséias Freitas/Futebol MT
14/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!