sábado, 14 de janeiro de 2012

TIGRESAS ESTREIAM HOJE CONTRA O SORRISO NO MATO-GROSSENSE FEMININO

0
Estadual Feminino: Mixto inicia a defesa pelo inédito tri
Mixto é considerado o melhor da categoria e estreia hoje diante do Sorriso (Foto: Otmar de Oliverira)
Um dos poucos estados do Brasil a realizar Estadual Feminino de Futebol, Mato Grosso abre hoje à noite de forma oficial seu calendário para a temporada/2011. E o torneio responsável pelo pontapé inicial é o Matogrossense da categoria, que irá reunir seis clubes. O jogo de abertura será entre o novato Esporte Clube Gama diante do Operário, atual vice-campeão mato-grossense. A partida está marcada para as 18h30, no estádio Dutrinha.

A primeira rodada prossegue ainda esta noite com mais uma partida. No estádio Egídio Preima, o Sorriso desafia o Mixtohoje atual bicampeão consecutivo estadual. O jogo está marcado para as 20h30.

Já no domingo, a rodada será fechada com o confronto entre Serra, de Tangará da Serra e o Palmeiras, que fez parceria com o município de Poconé. O duelo está marcado para as 17h, no estádio Mané Garrincha.

Na primeira fase do Estadual Feminino, as seis equipes vão se enfrentar entre si em turno único. As quatro primeiras colocadas vão garantir vaga para a fase semifinal. A decisão do título será numa única partida. A final está marcada para o dia 11 de fevereiro. O campeão será o representante de Mato Grosso na Copa do Brasil da categoria.

Fonte: Luis Esmael/Jornal A Gazeta
14/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!