terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jeanzinho entra no lugar do Alemão, Furlan e Peixinho disputam vaga ao lado de Erivelton

0
Eduardo muda para encarar o Vila. Ala-esquerdo Jeanzinho e o atacante Erivélton são os mais novos titulares
O sinal de alerta foi ligado no Mixto após derrota de virada para o REC na abertura do Campeonato Mato-grossense. Insatisfeito com a performance da equipe, o técnico alvinegro Eduardo Henrique não esperou muito para promover mudanças na formação considerada titular. Para o jogo desta quarta-feira contra o Vila Aurora, às 20h40, no Dutrinha, ele adiantou que o lateralesquerdo Jeanzinho entrará na vaga de Alemão, suspenso por ter levado o cartão vermelho e Erivélton é o mais novo integrante do ataque mixtense.

No apronto marcado para hoje à tarde, Eduardo deve definir quem abrirá vaga para Erivélton. Ele está em dúvida entre Furlan e Peixinho. Ambos deixaram a desejar no jogo de Rondonópolis. “O Furlan e Peixinho fizeram uma partida quase igual. No apronto de terça-feira (hoje), definirei quem sai do time titular”, disse o comandante alvinegro.

Thiago Furlan ainda não brilhou no Mato-grossense 2012. (Foto: Reprodução TVCA)
A opção por Erivélton se dá em função da dimensão do gramado do estádio Dutrinha, que é pequena em relação ao do Luthero Lopes. Por conta do pequeno espaço, Eduardo Henrique prefere jogar com um jogador mais ‘plantado’ dentro da área adversária. O técnico do Mixto prevê que o duelo será de ligação direta. Isto é, de muita bola área.

O Erivélton é um homem mais de área, jogando mais fixo. No jogo contra o REC ficou claro que precisamos de um homem referência lá na frente. O Furlan e o Peixinho são mais velocistas, deixando a defesa adversária mais folgada. Precisamos prender mais a bola no ataque, fazendo com que o adversário fique mais preso em seu campo de defesa”, ressaltou
o treinador alvinegro.

Na reapresentação do elenco na manhã de ontem, a comissão alvinegra reuniu o grupo de jogadores e exigiu que a recuperação dos três pontos perdidos em Rondonópolis seja de imediato. Ou seja, já na partida desta quarta-feira diante do Vila Aurora, que vem de resultado positivo frente ao Luverdense de 2 a 0.

Não podemos demorar para recuperar os pontos perdidos. Jogando em casa, a ordem é buscar a vitória, uma vez que em disputa de ponto corrido não se pode perder dois jogos seguidos”, afirmou Eduardo Henrique, ressaltando que a ordem é encostar o mais rápido possível nos líderes Cuiabá, REC, Vila Aurora e Atlético Campoverdense. Todos esses times somam três pontos ganhos cada.

Em sua avaliação a respeito do jogo de estreia, o presidente do Mixto, Hélio Machado, ressaltou estar otimista quanto ao futuro do time no Estadual. “Gostei muito da performance do time no jogo de estreia. Infelizmente, vacilamos muito na etapa final do jogo. Não se pode tomar gols de vacilos de todo o time”, disse o dirigente.

Ex-treinador, Machado acredita que a partir do momento em que sua equipe começar a vencer no campeonato a tendência é o Alvinegro da Vargas deslanchar.

Depois que esse time começar a deslancar na competição, acho difícil alguém nos segurar. Estou bastante confiante no trabalho realizado pela comissão técnica”, frisou o presidente mixtense. 

Fonte:Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
24/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!