terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mixto fez coletivo e definiu time. Wagner Reway apita o amistoso contra o Luverdense

0
O Mixto realizou na tarde desta terça-feira (10) o último coletivo apronto antes do amistoso contra o Luverdense, que acontece nesta quarta-feira (11) às 20:15h no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

De acordo com o treino coletivo, o time que deve entrar jogando será formado por Héverton Perereca; Ricardinho Cota, Evandro, Cris e Alemão; Kiko, Jean Carlos, Julian e Jackson; Furlan e Andrezinho. No decorrer da partida o técnico Eduardo Henrique deve fazer várias alterações, entre elas Cléber no lugar de Kiko, Peixinho no lugar do Andrezinho e Davi no lugar do Jackson. O treinador mixtense pretende usar as cinco substituições permitidas, testando diversas formações.

O Luverdense entrará em campo com a equipe considerada titular, formado por Lucas, Luiz Fernando, Braga, Alex Moraes, Robinho, Gilson, Raul Prata, Dê, Matheus, Rossini e Valdir Papel.

O trio de arbitragem será formado por Wagner Reway (aspirante a Fifa), auxiliado por Fabio R. Rubinho e Lincoln Ribeiro Taques.


Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
10/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!