segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mudanças: Nando Dias (zagua), Cleber (meio) e Peixinho (ataque) devem entrar no time titular

0
Eduardo estuda mudanças no time
O zagueiro Evandro não tem
escalação confirmada para a estreia
O time que começou o jogo amistoso contra o Luverdense (derrota por 2×0) não será o mesmo da estreia no Campeonato Mato-grossense – sábado à noite, contra o REC em Rondonópolis. Além da substituição do atacante Andrezinho, contundido, o técnico Eduardo Henrique pode mudar a defesa e o meio-campo. Na zaga, Evandro não foi bem no primeiro teste do ano e pode ser substituído por Nando.

No meio-campo, Cleber, que entrou durante o jogo em Lucas do Rio Verde e melhorou o rendimento do setor, deve ser o titular. Jean Carlos, Jackson e Julian completam o setor, pois a tendência é que Eduardo mantenha os dois canhotos (Jackson e Julian) nas meias, embora não descarte a entrada de Davi no lugar do primeiro.

Já o companheiro de Thiago Furlan no ataque será Peixinho. O jogador tem se destacado nos treinos e também entrou bem no amistoso contra o Luverdense. Erivelton, outra opção do treinador, ainda não está em sua melhor forma física.
Andrezinho, com uma luxação no braço direito, fica fora da equipe por pelo menos 30 dias.

Desta forma, o time provável para a estreia tem Héverton Perereca; Ricardinho, Evandro (Nando), Cris e Alemão; Cleber, Jean Carlos, Jackson (Davi) e Julian; Furlan e Peixinho.

O treinador espera definir o time até esta terça-feira.

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá
16/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!