domingo, 15 de janeiro de 2012

Técnico Celso Nunes diz que o Mixto Feminino pecou nas finalizações e pretende fazer alterações

0
Mixto perde chances de gol mas vence o Sorriso em casa por 2 a 0
Bicampeão feminino de futebol, o Mixto venceu o Sorriso, que jogou em casa, por 2 a 0 na noite deste sábado em partida realizada no estádio Egídio Preima. A vitória foi graças aosgols das atacantes Ingrid e Mônica. O primeiro gol foi marcado no início do primeiro tempo, enquanto o outro aos 20 minutos do segundo tempo.

Apesar de estrear bem na competição, o time de Cuiabá, que vem treinando pesado há algum tempo, jogou aquém do esperado, conforme o técnico do clube, Celso Nunes.

"Elas não jogaram muito bem, achei um trabalho pesado. Agora, vou fazer algumas alterações porque elas tiveram mais chances de gol, mas não conseguiram finalizar" adiantou o técnico sobre as mudanças que pretende fazer antes do Mixto enfrentar o Palmeiras-MT nesta quarta-feira (18), no Estádio Municipal Neco Falcão, em Poconé.

Pela primeira vez no campeonato, o Sorriso teve como destaque a goleira Ednéia que fez várias defesas. O time, no entanto, teve uma grande oportunidade, mas deixou passar a chance de fazer o único gol da equipe.

Embora não tenha vencido a partida, o técnico do Sorriso, Jocemar da Silva, comemorou o público que compareceu ao estádio. Segundo ele, o jogo contou com a presença de mais torcedores do que algumas partidas do futebol masculino. Ele considerou que houve falta de entrosamento entre as atletas, que também estavam extremamente nervosas por disputar com o time campeão.

Fonte: Globoesporte.com/mt
15/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!