Mixto perde chances de gol mas vence o Sorriso em casa por 2 a 0
Bicampeão feminino de futebol, o Mixto venceu o Sorriso, que jogou em casa, por 2 a 0 na noite deste sábado em partida realizada no estádio Egídio Preima. A vitória foi graças aosgols das atacantes Ingrid e Mônica. O primeiro gol foi marcado no início do primeiro tempo, enquanto o outro aos 20 minutos do segundo tempo.
Apesar de estrear bem na competição, o time de Cuiabá, que vem treinando pesado há algum tempo, jogou aquém do esperado, conforme o técnico do clube, Celso Nunes.
"Elas não jogaram muito bem, achei um trabalho pesado. Agora, vou fazer algumas alterações porque elas tiveram mais chances de gol, mas não conseguiram finalizar" adiantou o técnico sobre as mudanças que pretende fazer antes do Mixto enfrentar o Palmeiras-MT nesta quarta-feira (18), no Estádio Municipal Neco Falcão, em Poconé.
Pela primeira vez no campeonato, o Sorriso teve como destaque a goleira Ednéia que fez várias defesas. O time, no entanto, teve uma grande oportunidade, mas deixou passar a chance de fazer o único gol da equipe.
Embora não tenha vencido a partida, o técnico do Sorriso, Jocemar da Silva, comemorou o público que compareceu ao estádio. Segundo ele, o jogo contou com a presença de mais torcedores do que algumas partidas do futebol masculino. Ele considerou que houve falta de entrosamento entre as atletas, que também estavam extremamente nervosas por disputar com o time campeão.
Fonte: Globoesporte.com/mt
15/01/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco