O atacante Peixinho saiu na frente na disputa pela vaga de Andrezinho no ataque do Mixto. O jogador alagoano, que disputava a posição com Erivelton, é o escolhido pelo técnico Eduardo Henrique para formar dupla com Furlan no jogo de estreia do Campeonato Mato-grossense diante do REC no próximo dia 21, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
No amistoso disputado na semana passada contra o Luverdense, Andrezinho fraturou o cotovelo e ficará um mês com o braço engessado. Por conta disso, a diretoria está avaliando a possibilidade de contratar mais um atacante, já que a recuperação do artilheiro do Estadual da Segunda Divisão pelo Crac de Campo Verde pode demorar muito mais.
Além de Peixinho entre os 11 titulares, Eduardo Henrique confirmou a entrada de Cléber como o primeiro volante do time. Ele ganhou a posição de Kiko, que não foi bem no duelo disputado em Lucas do Rio Verde. A troca visa dar maior proteção ao sistema defensivo, que não foi bem na primeira etapa do amistoso contra o time de Lucas do Rio Verde.
Com as alterações praticamente confirmadas vistas ao primeiro jogo do Estadual, o Mixto começa a semana da estreia com o objetivo de ajustar a equipe. Dos cinco dias de trabalho, o elenco irá três deles em período integral. A diretoria do clube ainda não definiu a data da viagem para Rondonópolis, a 220 km de Cuiabá. O mais provável é que o grupo viaje no sábado pela manhã. O jogo está marcado às 18h.
O meia-armador Jackson está confirmado entre os 11 titulares para o duelo de estreia contra o REC, mas Davi também briga pela posição. (Foto: Otmar de Oliveira/Jornal A Gazeta) |
16/01/2012