terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MIXTO INVESTE NA BASE E ANUNCIA 10 CONTRATAÇÕES PARA O ESTADUAL SUB-18

0
Clube está trazendo 10 garotos de outros estados para defender a equipe no Estadual Sub-18, objetivo é o título e Copa SP 2013
Wilson Carrasco escolheu a dedo os garotos que serão  apostas do Mixto E.C.
A surpreendente campanha do Rondonópolis Esporte Clube (REC) na Copa São Paulo de Futebol Júnior está inspirando outros clubes de Mato Grosso. É o caso do Mixto. A diretoria do clube sob presidência de Hélio Machado anunciou a contratação de dez jogadores de outros estados para reforçar a equipe sub-18, que disputará o Campeonato Mato-grossense da categoria.

Só do estado de São Paulo foram contratados cinco garotos. De Goiás, o clube trouxe dois, mas dois de Minas Gerais e um do estado do Maranhão. Ainda há a chegada de atletas oriundos do interior do Estado e mais os chamados pratas da casa. O técnico Wilson Carrasco, que em 2009 chegou a treinar a equipe profissional, já iniciou os trabalhos visando a abertura do torneio de base marcado para ser aberto no próximo dia 18 de fevereiro.

O objetivo de tanto investimento nas categorias de base é para conquistar o título de campeão do Estadual Sub-18, que é seletivo à Copa São Paulo do próximo ano.

Estamos investindo e contratando garotos de outros estados para reforçar o grupo em busca do título do Estadual. Queremos disputar a Copa São Paulo de 2013. Essa é a nossa meta”, disse Machado, ressaltando que os reforços de fora vão receber ajuda de custo, moradia, alimentação e estudo. Os treinos ocorrem no Centro de Treinamento, no bairro Coophema.

Fonte:Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
17/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!